terça-feira, 14 de agosto de 2012

14 DE AGOSTO - ANIVERSÁRIO DE ANDREIA TAYZA

Não sei se essa imensidão poderia descrever aquilo que quero pra você hoje. Hoje é o seu aniversário e a poeta Rita de Cássia já traduziu dizendo que "de Parabéns estou eu por te conhecer, por ter alguém como você". Não saberia dizer o que esses últimos sete 14 de agosto foram, mas sei que eles foram sempre datas de lembrar de você, de ressignificar quem você era, pois se era amiga, teria sido amor, e se era amor, permanece a vida toda. 
Peço a Deus que neste dia toda essa imensidão possa se traduzir nas bênçãos celestiais em sua vida, e que o dia de hoje seja mais um motivo para lhe dizer o quanto você se torna importante na minha vida. Que o amor de Deus possa te encobrir de graças e que o seu aniversário seja mais um salto na vida que você terá ainda. 
Peço a Maria, mãe da eterna alegria, que te faça sempre mais uma mulher da alegria e que o manto acolhedor esteja sobre você. Sinta meu abraço na vontade de está com você, sinta meu beijo nas lembranças de nós dois, sinta meu amor na oração que faço por você.
PARABÉNS ANDREIA TAYZA! NEOQEAV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre que seu comentário exibe posicionamento seu, portanto, exprima aquilo que você pensa, não o que os outros vão influenciar!