segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um lugar de muita gente

Sem nomes...
Sem comparações...
Sem limites...
Sem cores...
Sem hora...
Sem intrigas...
Sem momentos definidos...
Sem vocês não dá...

Esse é um espaço onde falarei de muitos, de poucos e de alguns, mas olhando sempre para Deus e pedindo a ele que abençoe a todos/as! 
A você meu amigo/a, meu/minha irmão/ã este espaço está reservado!
Para começar não vou fazer textos, só quero que você selecione passagens de nossas aventuras e convivências e deixe seu comentário pedindo abaixo um texto sobre um assunto, uma experiência, um local, uma situação e uma relação de extrema fraternidade que tenhamos vividos ou sonhado juntos para publicar nesse espaço que também é seu. 

E aí? Quem vai ser o primeiro? Qual assunto a tratar?

Um comentário:

  1. Uma experiência: Coordenação Geral do XVII EJC LUZ, só em falar no XVII encontro lembro-me de tudo que passamos juntos das noites sem dormir, das horas que passamos lá na salinha fazendo o nosso roteiro da semana, das idas ao CAIC e principalmente de quando a gente se perdeu no bairro do Nordeste foi muito engraçado, de todos os micos, das horas pendurados no celular resolvendo as coisas, das mensagens o dia todo. Para mim isso não foi apenas uma experiência, mas também um aprendizado.
    Sim, lembra disso? "não há paróquia que nos separe. EJC sate" hehehe

    ResponderExcluir

Lembre que seu comentário exibe posicionamento seu, portanto, exprima aquilo que você pensa, não o que os outros vão influenciar!